YO-KAI WATCH 2 FLESHY SOULS 3DS (NOVO NÃO SELADO) Ver maior

39,99 €

YO-KAI WATCH 2 FLESHY SOULS 3DS (NOVO NÃO SELADO)

RPG
7+
Inglês
Inglês
2-4
2-4
PAL
Normal
Nintendo

Novo produto

Aviso: Últimos itens disponíveis!

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

Após se converter na grande revelação do ano de 2016 na Europa onde inclusivamente vendeu mais rápido do que no Japão: o seu país de origem, a série Yo-Kai Watch da LEVEL-5 volta à família Nintendo no próximo dia 7 de Abril com uma nova aventura na forma de dois títulos: YO-KAI WATCH® 2: Bony Spirits e YO-KAI WATCH® 2: Fleshy Souls.

Nate e os seus fiéis companheiros, Jibanyan e Whisper continuarão a conquistar os corações dos mais pequenos com esta sequela de Yo-Kai Watch que pela primeira vez introduz a possibilidade de competir online com outros jogadores, lançando os seus Yo-kai ao combate.
Características

- Nesta ocasião, os jogadores vão viajar no tempo e explorar entornos repletos de detalhes onde irão conhecer e travar amizade com um punhado de estranhos, imensos e travessos Yo-Kai. Além do mais poderão descobrir a origem do primeiro Yo-Kai Watch, o relógio mágico que permite que o protagonista do jogo veja os Yo-Kai.

- O jogo, além do mais, encerra mais de 80 missões paralelas que implicarão ajudar os habitantes locais com os seus problemas do quotidiano.

- Pela primeira vez, os jogadores poderão trocar medalhas Yo-Kai Online.

- Além do mais, poderão desafiar amigos à distância graças ao completo modo multijogador. Ganhem ou percam, conseguirão pontos de combate e poderão usá-los para adquirir objectos em clubes de pontos de combate que lhes ajudarão a potenciar e libertar Yo-Kai aprisionados.

- O jogo de Yo-Kai centra-se nas centenas de Yo-Kai. Na pele de Nate ou Katie, com o poder do relógio Yo-Kai Watch, encontra e torna-te amigo de mais de 200 Yo-Kai ocultos. Cada Yo-Kai tem habilidades únicas, pelo que terás que criar a tua equipa de maneira estratégica para ajudar as pessoas e disputar com outros Yo-Kai.

- Cada versão de Yo-Kai Watch 2 inclui cinco exclusivos e originais Yo-Kai que podem ser trocados em modo local e em modo online. Cada versão determina se o jogador se unirá ao exército dos Bony Spirits ou dos Fleshy Souls.