Envios e Devoluções

ENCOMENDAS E ENVIOS

- As encomendas de artigos com disponibilidade imediata, realizadas até às 15 horas, são expedidas no próprio dia.

- As encomendas de artigos com disponibilidade imediata, realizadas após as 15 horas, são expedidas no dia útil seguinte.

- As encomendas são entregues no endereço indicado pelo cliente em Portugal continental pela CTT Expresso.

- Nos arquipélagos da Madeira e Açores, as entregas são efetuadas pelos CTT Correios de Portugal

- O processo de entrega poderá ser acompanhado através do código (tracking) indicado no site (área de cliente).

 

 PRÉ-VENDAS

- Sempre que a entrega por parte dos nossos fornecedores a isso permita, as pré-vendas são enviadas antes da data de lançamento, de forma a que o cliente as possa receber no dia de lançamento.

- Caso por algum motivo isso não seja possível, a encomenda será enviada no dia de lançamento e entregue no prazo de 1 a 2 dias úteis (Portugal Continental).

 

ENCOMENDAS COM VÁRIOS ARTIGOS

- As encomendas que contenham artigos com diferentes disponibilidades, apenas são enviadas quando todos os artigos se encontrarem disponíveis. 

 

MÉTODOS DE PAGAMENTO 

Método mais rápido:

- Pagamento com Multibanco:*

- Pagamento por MB WAY:*

- Pagamento por referência PlayShop;*

- Pagamento por referência PagAqui.*

 *O prazo de pagamento destas modalidades é de 24 horas após a realização da encomenda. Findo esse prazo a encomenda será cancelada.

 Método mais lento:

- Transferência Bancaria; *

*Só após confirmação da receção do pagamento é enviada a encomenda.

 

PRAZOS DE ENTREGA (dias úteis)

Disponibilidade

Portugal

Continental

Portugal

Ilhas

Em Stock

1 a 2 dias

2 a 5 dias

 

PREÇÁRIO PORTES DE ENVIO

Peso (Kg.)

Portugal

Continental

Portugal

Ilhas

0 a 2 Kg.

3.20€

3.20€

2 a 10 Kg.

5€

10€

 

CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE ENCOMENDAS

- O cancelamento ou alteração de encomendas, poderá ser efetuado através do endereço de email info@bestgames.pt, ou pelo telefone 253814659. 

- Apenas aceitamos cancelamento de encomendas, desde que o envio ainda não tenha sido realizado e ou o processo de expedição não se tenha ainda iniciado.

- No caso de ninguém rececionar a encomenda, os CTT deixaram um aviso para levantar a encomenda, e esta não sendo levantada num prazo máximo de 5 dias úteis será declarada como "encomenda não reclamada".

- A BestGames não se responsabiliza por encomendas não reclamadas.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

- A BestGames compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias após a data receção da encomenda para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais com selo I.G.A.C. (quando aplicável) e sem serem violadas.

- A BestGames cumpre com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que sejam aplicáveis.

 

GARANTIA PÓS-VENDA

- Sempre que pretender fazer uma devolução ou troca, deverá efetuar um contacto prévio para o nosso número de contacto - (+351) 253 814 659 (Preço de chamada local) ou info@bestgames.pt. 

- Poderá fazer a devolução na nossa loja ou alternativamente, poder-nos-á enviar o produto para: 

BestGames - Nuno Rodrigues Unipessoal, Lda. 
Avenida Paulo Felisberto, Edifício Quinta Nova Loja 67 
4750-194 Arcozelo - Barcelos 
juntamente com a respetiva fatura (original e duplicado) e guia de transporte.

- Todos os produtos estão abrangidos por uma garantia de 2 anos

- Em caso da avaria, defeito ou dano do produto, deverá entrar de imediato em contacto com o nosso serviço pós-venda, através do endereço de email info@bestgames.pt, ou pelo telefone 253 814 659.

- As garantias Sony e Nintendo podem ser ativadas diretamente pelos clientes sem custos através dos contatos fornecidos na fatura do artigo.

 

CONTEÚDOS TRANSFERIVEIS (DLC) ONLINE PASS

- Os conteúdos transferíveis são da única e exclusiva responsabilidade do fabricante.

- A BestGames não se responsabiliza pela omissão ou prévia utilização de conteúdos transferíveis (DLC) ou ONLINE PASS nos artigos usados.

 

NOTA: As imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem não corresponder às versões enviadas para o cliente.