Envios e Devoluções
ENCOMENDAS E ENVIOS
– As encomendas de artigos com disponibilidade imediata, realizadas até às 15 horas, são expedidas no próprio dia.
– As encomendas de artigos com disponibilidade imediata, realizadas após as 15 horas, são expedidas no dia útil seguinte.
– As encomendas são entregues no endereço indicado pelo cliente em Portugal continental pela CTT Expresso.
– Nos arquipélagos da Madeira e Açores, as entregas são efetuadas pelos CTT Correios de Portugal
– O processo de entrega poderá ser acompanhado através do código (tracking) indicado no site (área de cliente).
PRÉ-VENDAS
– Sempre que a entrega por parte dos nossos fornecedores a isso permita, as pré-vendas são enviadas antes da data de lançamento, de forma a que o cliente as possa receber no dia de lançamento.
– Caso por algum motivo isso não seja possível, a encomenda será enviada no dia de lançamento e entregue no prazo de 1 a 2 dias úteis (Portugal Continental).
ENCOMENDAS COM VÁRIOS ARTIGOS
– As encomendas que contenham artigos com diferentes disponibilidades, apenas são enviadas quando todos os artigos se encontrarem disponíveis.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
Método mais rápido:
– Pagamento com Multibanco:*
– Pagamento por MB WAY:*
– Pagamento por referência PlayShop;*
– Pagamento por referência PagAqui.*
*O prazo de pagamento destas modalidades é de 24 horas após a realização da encomenda. Findo esse prazo a encomenda será cancelada.
Método mais lento:
– Transferência Bancaria; *
*Só após confirmação da receção do pagamento é enviada a encomenda.
PRAZOS DE ENTREGA (dias úteis)
Disponbilidade | Portugal continental | Portugal linhas |
Em stock | 1 a 2 dias | 2 a 5 dias |
PREÇÁRIO PORTES DE ENVIO
Peso (Kg.) | Portugal Continental | Portugal Ilhas |
0 a 2 Kg. | 3.20€ | 3.20€ |
2 a 10 Kg. | 5€ | 10€ |
CANCELAMENTO OU ALTERAÇÃO DE ENCOMENDAS
– O cancelamento ou alteração de encomendas, poderá ser efetuado através do endereço de email info@bestgames.pt, ou pelo telefone 253814659.
– Apenas aceitamos cancelamento de encomendas, desde que o envio ainda não tenha sido realizado e ou o processo de expedição não se tenha ainda iniciado.
– No caso de ninguém rececionar a encomenda, os CTT deixaram um aviso para levantar a encomenda, e esta não sendo levantada num prazo máximo de 5 dias úteis será declarada como “encomenda não reclamada”.
– A BestGames não se responsabiliza por encomendas não reclamadas.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
– A BestGames compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias após a data receção da encomenda para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais com selo I.G.A.C. (quando aplicável) e sem serem violadas.
– A BestGames cumpre com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio eletrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que sejam aplicáveis.
GARANTIA PÓS-VENDA
– Sempre que pretender fazer uma devolução ou troca, deverá efetuar um contacto prévio para o nosso número de contacto – (+351) 253 814 659 (Preço de chamada local) ou info@bestgames.pt.
– Poderá fazer a devolução na nossa loja ou alternativamente, poder-nos-á enviar o produto para:
BestGames – Nuno Rodrigues Unipessoal, Lda.
Avenida Paulo Felisberto, Edifício Quinta Nova Loja 67
4750-194 Arcozelo – Barcelos
juntamente com a respetiva fatura (original e duplicado) e guia de transporte.
– Todos os produtos estão abrangidos por uma garantia de 2 anos
– Em caso da avaria, defeito ou dano do produto, deverá entrar de imediato em contacto com o nosso serviço pós-venda, através do endereço de email info@bestgames.pt, ou pelo telefone 253 814 659.
– As garantias Sony e Nintendo podem ser ativadas diretamente pelos clientes sem custos através dos contatos fornecidos na fatura do artigo.
CONTEÚDOS TRANSFERIVEIS (DLC) ONLINE PASS
– Os conteúdos transferíveis são da única e exclusiva responsabilidade do fabricante.
– A BestGames não se responsabiliza pela omissão ou prévia utilização de conteúdos transferíveis (DLC) ou ONLINE PASS nos artigos usados.
NOTA: As imagens apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem não corresponder às versões enviadas para o cliente.