Nunca entre em combate sozinho! O novo estúdio de desenvolvimento de produtos da EA para a geração seguinte está a mudar a maneira como as pessoas jogam. Oferecendo um jogo estratégico e inovador de tiros em cooperação na terceira pessoa, o ARMY OF TWO da EA Montreal concentra-se na jogabilidade em volta de DUAS missões, DUAS estratégias, DUAS tácticas e DUAS vantagens.
Hoje em dia, os Estados Unidos concedem uma quantidade se precedentes de contratos a Corporações Militares Privadas (PMCs) ao tentarem manter a sua presença mundial. Desde a guerra do Vietname este número aumentou dez vezes e continua a aumentar. À medida que a clareza da cadeia de comando se torna mais difusa e as responsabilidades militares de um país lhe forem ao controlo, está a tornar-se difícil perceber quem realmente detém o poder.
Funcionalidades Chave:
Mecânica de Jogo a “Dois Homens” :
Co-op já não é um modo, é o próprio jogo. Os jogadores devem aceitar DUAS missões com DUAS estratégias e tácticas para conseguirem criar uma vantagem a DOIS a que nenhum inimigo consegue resistir.
IA de Parceiro:
ARMY OF TWO oferece uma IA de parceiro inteligente que irá interagir, adaptar, colaborar e aprender com o seu parceiro humano. A IA irá também reagir e ajustar-se às capacidades do jogador e ao modo como jogam assumindo a liderança ou seguindo, propondo estratégias ou cumprindo ordens. É o sonho da máquina humana.
Armas Personalizáveis:
Personalize e melhore dezenas de armas mortíferas e partilhe-as com o seu parceiro offline ou online.
Ambientes Dinâmicos:
O estúdio de Montreal da EA está a trabalhar em personagens e efeitos de ambiente realistas, incluindo fluidos dinâmicos que formam um mar aberto com simulação de ondas e animações com base na física.
História contemporânea retirada dos jornais:
O ARMY OF TWO irá cativar os jogadores com uma história com grande carga política, concentrando-se no impacto e nas questões éticas das Corporações Militares Privadas.
Jogo Online:
O ARMY OF TWO redefine o jogo online a DOIS HOMENS, podendo os jogadores transitar entre a IA e jogadores reais durante o seu progresso no jogo.