ASSASSIN'S CREED THE EZIO COLLECTION PS4 Ver maior

39,99 €

ASSASSIN'S CREED THE EZIO COLLECTION PS4

Acção / Aventura
18+
Inglês
1
PAL
Normal
Ubisoft

Novo produto

Esse produto já não se encontra disponível

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

Traído pelas famílias que governam a Itália, um jovem embarca numa missão épica de vingança.

Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da sua família, irá aprender a arte dos assassinos. Para os seus aliados, ele irá tornar-se uma força de mudança - combatendo pela liberdade e pela justiça. Para os inimigos, será uma ameaça dedicada à destruição dos tiranos que abusam do povo da Itália. O seu nome é Ezio Auditore da Firenze (Florença). Ele é um assassino.

Assassin's Creed Brotherhood

Assassin’s Creed: Brotherhood começa imediatamente no momento em que Assassin’s Creed II termina, após a conversa entre Minerva e Ezio Auditore da Firenze. Considerado “o segundo capítulo na trilogia Ezio”, este ainda não é Assassin’s Creed III, mas sim um novo capítulo que expande a história do herói e o introduz agora como um verdadeiro mestre na Ordem de Assassinos.

Assassin's Creed Revelations

Desmond ficou trancado na maquina Animus, lá ele encontra o Subject 16, que também ficou preso, no inicio do jogo, Desmond fica deslumbrado com o cenário em que acordou, e 16 e ele se encontram mas acabam discutindo após sua primeira fase do game, ele o faz lembrar dos acontecimentos anteriores do atual, incluindo acontecimentos da própria vida de Desmond. Na sua primeira fase com Ezio, você tem de descobrir onde estão as Chaves de Masyaf que abrem a porta da biblioteca de Altaïr, um lugar supostamente cheio de livros que seriam 'mais valiosos que todo o ouro do mundo'. Isso tudo acabava levando o jogador até a cidade de Constantinopla. Ezio encontra Yusuf, líder dos Assassinos na cidade. Então Ezio tem de trabalhar juntamente com os outros Assassinos para encontrar as Chaves de Masyaf e lutar contra os Templários.