PACK PLAYLINK  SABER É PODER + CHIMPARTY + FRANTICS + MELBITS WORLD PS4 Ver maior

49,99 €

PACK PLAYLINK SABER É PODER + CHIMPARTY + FRANTICS + MELBITS WORLD PS4

Dezembro 2018
Party Games
3+
Inglês
1-6
PAL
Normal
SCE

Novo produto

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

Saber é Poder

Conquista a fama neste jogo de perguntas cintilante exclusivo para o sistema PS4 da crescente linha PlayLink. Não te chateies com o comando sem fios DUALSHOCK 4. Basta pegar no teu dispositivo móvel, escolher uma das oito personagens e tirar uma selfie. Depois, entra na Pirâmide do Saber e, junto de cinco amigos, responde a uma variedade de perguntas temáticas numa corrida tresloucada até ao cume.

Chimparty

Agarra no teu dispositivo inteligente e garante o teu lugar como VIP da selva neste jogo multijogador do PlayLink, no qual quatro jogadores podem competir em 18 minijogos loucos com 90 níveis no total.

Não importa se és um principiante no universo dos jogos ou o King Kong dos jogos entre amigos e família, aqui existe algo para todos os gostos, desde atirar o macaco para um cesto até fugir aos teus rivais num jogo maníaco de apanhada.


Melbits

Melbits™ World é um adorável jogo cooperativo que mistura puzzles e plataformas, onde é necessário ritmo e coordenação para triunfar. Junta-te a familiares e amigos para controlar plataformas, e depois recolher e guiar criaturas por uma série de níveis desafiantes com obstáculos e armadilhas, enquanto te esquivas de vírus, recolhes sementes e espalhas a boa disposição pela Internet.


Frantics

Mergulha num mundo retorcido onde tudo pode acontecer. Frantics consiste em 15 minijogos insanos para até quatro jogadores, onde vais poder competir em todo o lado, desde uma arena de ação frenética a competições estratégicas por turnos.

Este jogo exclusivo PlayLink para o sistema PS4 desafia-te a ganhar mais coroas que os teus amigos. Coloca o comando sem fios DUALSHOCK 4 de parte. Aqui basta usar o teu dispositivo móvel e abaná-lo, incliná-lo, deslizar por ele e arrancar a vitória.