COMANDO WIRELESS DUALSENSE COSMIC RED PS5 Ver maior

69,99 €

COMANDO WIRELESS DUALSENSE COSMIC RED PS5

18-06-2021
Sony

Novo produto

Esse produto já não se encontra disponível

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

Heighten Your Senses™

O comando sem fios DualSense para a PS5 oferece feedback háptico envolvente2, gatilhos adaptáveis dinâmicos2 e um microfone incorporado, tudo integrado num design icónico.

 

Dá vida aos mundos dos jogos

 

Feedback háptico2

Sente um feedback fisicamente reativo às tuas ações no jogo com atuadores duplos que substituem os motores de vibração convencionais. Nas tuas mãos, estas vibrações dinâmicas podem simular a sensação de tudo, desde ambientes até ao coice de diferentes armas.

Gatilhos adaptativos2  

Experimenta diferentes níveis de força e tensão à medida que interages com o teu equipamento e ambientes no jogo. Desde puxar uma corda cada vez mais tensa até travar um carro a alta velocidade, poderás sentir-te fisicamente ligado às tuas ações no ecrã.

 

Encontra a tua voz, partilha a tua paixão

 

Entrada de auscultadores e microfone incorporado 

Conversa com amigos online3 através do microfone incorporado ou ligando uns auscultadores com microfone à entrada de 3,5 mm. Desliga a captura de voz com facilidade através do botão de silenciamento dedicado.

Botão de criação

Grava e transmite3 os teus momentos épicos de jogo com o botão de criação. Com base no sucesso do botão SHARE pioneiro, o botão de "criação" oferece aos jogadores mais formas de produzir conteúdo de jogo e transmitir as respetivas aventuras ao vivo para o mundo.