749,99 €

VOLANTE THRUSTMASTER T-GT II PS5 / PS4 / PC

23-06-2021
THRUSTMASTER

Novo produto

Aviso: Últimos itens disponíveis!

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

Licenciado oficialmente para PlayStation 5 e Gran Turismo

Refinado e aperfeiçoado graças a mais de 23.000 horas de intenso trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento, o T-GT II foi projetado para levar o incrível desempenho do Force Feedback de seu predecessor (o T-GT) a novos patamares ainda maiores. Com o T-GT II, ??os jogadores no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC podem desfrutar de novos níveis de precisão e durabilidade.

Oficialmente licenciado para PlayStation 5 e Gran Turismo, o volante T-GT II oferece vantagens essenciais e sensações realistas no GT Sport graças a tecnologias inovadoras, incluindo T-LIN, T-DCC e, especialmente, T-DFB (perceção 3D de Force Feedback efeitos).

T-DCC: Precisão

O gerenciamento de deriva é obrigatório para todos os motoristas que precisam controlar cuidadosamente a derrapagem de seu carro nas curvas.

Com isso em mente, o T-GT II emprega uma tecnologia que permite o cálculo da curva de deriva em tempo real (T-DCC), mantendo assim a capacidade de resposta do volante e do carro no jogo em todas as circunstâncias. Este recurso T-DCC integrado permite que os motoristas concentrem sua atenção em fazer movimentos muito precisos, a fim de estar sempre um ou dois passos à frente em termos de direção.

T-LIN: Linearidade

O volante Thrustmaster T-GT II garante efeitos de Force Feedback perfeitamente lineares: a força sentida pelo usuário é 100% proporcional à força determinada no jogo. O comportamento dos carros e as condições da pista são reproduzidos fielmente, com um nível de detalhe de tirar o fôlego.

Isso permite que os pilotos se antecipem e reajam com mais eficiência às condições da pista, graças às informações transmitidas pelo volante. Isso melhora a compreensão dos usuários sobre sua direção, ajudando-os a bater recordes e vencer corridas.

T-DFB: Profundidade

Anos de colaboração com a Polyphony Digital resultaram na criação de sensações profundas na coluna de direção.

Combinar o Force Feedback refinado dos motores brushless com esta tecnologia Depth Feedback cria uma perceção 3D realista do ambiente. Como um complemento ao Force Feedback padrão, este sistema melhora a experiência de direção com uma nova gama de efeitos, incluindo aderência do pneu (aderência ou derrapagem) em subviragem e sobreviragem, transferências de massa, texturas e irregularidades da estrada, suspensão e outros parâmetros específicos para cada veículo e o circuito.

T-M.C.E .: Estabilidade

O sistema Motor-Cooling-Embedded mantém a linearidade e a dinâmica com o poderoso motor T-40VE.

Agradecimentos a T-M.C.E. tecnologia, o motor T-40VE gerencia a transferência e dissipação de calor com mais eficiência do que nunca. O T-40VE incorpora esse sistema de resfriamento bem no coração do motor, em um ambiente altamente restrito e fechado. Esta combinação garante precisão constante em termos de renderização do desempenho e dos efeitos do T-GT II, ??mesmo nas mais longas sessões de corrida, permitindo que os motoristas experimentem toda a complexidade das sensações.

T-AEC-Q: Durabilidade

Para garantir os níveis máximos de durabilidade e qualidade ao longo do tempo, o T-GT II apresenta um design eletrônico totalmente novo com placas de circuito impresso com certificação AEC-Q, da indústria automotiva do mundo real.

O objetivo por trás dessa reformulação dos componentes internos usados ??no T-GT II da Thrustmaster é atender às necessidades dos pilotos especialistas mais competitivos do mundo que usam seus equipamentos de simulação de corrida como ferramentas de trabalho reais - durante sessões de treinamento extremamente longas e competições incrivelmente intensas.

T-RTF: Capacidade de resposta

O sistema Real Time Force feedback (T-RTF) reduz os tempos de cálculo do Force Feedback, permitindo uma resposta instantânea.

Os efeitos do Force Feedback são gerenciados por um processador embutido em tempo real. Isso significa que esses efeitos não dependem do jogo em si para evitar problemas com relação à capacidade de resposta - e a melhor parte é que isso vale para todos os jogos, tanto em consoles quanto em PC. Desta forma, a tecnologia T-RTF proprietária da Thrustmaster permite aos usuários desfrutar do jogo sem zonas mortas ou latência.

T-40VE: Velocidade

O motor de 40 watts do volante do T-GT II se destaca por seu feedback de força perfeitamente linear e velocidade incrível (torque dinâmico) - de curvas de distâncias longas a curvas super - responsivas.

Este motor de alta potência fornece a velocidade necessária para gerar efeitos notavelmente dinâmicos e poderosos. Graças à sua velocidade, o motor também transmite respostas mais rápidas e fortes aos pilotos em tempo real, aprimorado pela tecnologia T-LIN proprietária da Thrustmaster.

T-Turbo: Power

Esta fonte de alimentação externa fornece potência constante e potência de pico massiva (400 watts) para responder instantaneamente a solicitações ultrarrápidas de jogos - renderizadas pelo recurso T-LIN e o motor T-40VE durante as fases do jogo, como desvios de energia ou múltiplas chicanas.

O formato toroidal da fonte de alimentação otimiza a eficiência em relação ao calor em 86%, com um design sem aletas.

T-F.O.C .: Controle

T-F.O.C. algoritmo com sensores de efeito Hall: a tecnologia patenteada da Thrustmaster identifica a posição do volante com extrema precisão e fornece uma precisão incomparável