PLAYSTATION VR2 + HORIZON CALL OF THE MOUNTAIN (CÓDIGO) Ver maior

649,99 €

PLAYSTATION VR2 + HORIZON CALL OF THE MOUNTAIN (CÓDIGO)

22-02-2023
Sony

Novo produto

Esse produto já não se encontra disponível

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

ESTE PACK INCLUI

- Código de descarga Horizon: Call of the Mountain VR


PLAYSTATION VR2

Escapa para mundos novos com sons e imagens incrivelmente reais, com o enorme salto geracional dos jogos de realidade virtual no PlayStation®VR2.

DESEMPENHO INOVADOR: Desfruta de visuais 4K HDR espantosamente vibrantes4em jogos compatíveis, um vasto campo de visão de 110° e uma representação gráfica topo de gama, tudo possibilitado pelo poder da PS5™.
EXPERIÊNCIAS SENSORIAIS E EMOCIONAIS INTENSIFICADAS: A tecnologia revolucionária do PlayStation VR2 Sense™ com acompanhamento do movimento dos olhos, feedback do dispositivo e áudio 3D, que se combinam com os novos comandos intuitivos para criar sensações e emoções profundamente realistas em jogos compatíveis.
CONFIGURAÇÃO RÁPIDA: Mergulha diretamente na ação com uma ligação simples e rápida de um só cabo à consola PS5.
NOVOS MUNDOS EMPOLGANTES: Deixa-te envolver pela próxima geração de jogos de realidade virtual inovadores à medida que te ligas a novos mundos de formas totalmente imersivas.


DISPOSITIVO PLAYSTATION VR2

ECRÃ 4K HDR3: Deleita os teus olhos com imagens vibrantes e supernítidas em 4K e High Dynamic Range, que proporcionam uma focagem nítida aos espantosos ambientes de realidade virtual. Desfruta de imagens de qualidade superior com dois ecrãs OLED de 2000 x 2040 a proporcionar mais de quatro vezes a resolução gerada pelo dispositivo PlayStation VR original, para uma experiência visual confortavelmente suave de até 120 fps.
ACOMPANHAMENTO VINDO DE DENTRO: Joga com liberdade e experimenta diferentes estilos de jogo de RV, pois o PlayStation VR2 acompanha-te e aos teus comandos através de quatro câmaras incorporadas no dispositivo.Os teus movimentos e a posição dos teus olhos refletem-se no jogo, sem a necessidade de uma câmara externa.
ACOMPANHAMENTO DO MOVIMENTO DOS OLHOS: Descobre experiências emocionais ricas à medida que interages com o mundo do jogo e outros jogadores. As câmaras de acompanhamento do movimento dos olhos detetam quando os teus olhos estão abertos e acompanham os movimentos e as emoções que transmitem, que podem ser refletidos através de situações no jogo. Quando combinado com as posições e ações do dispositivo e dos comandos, podes expressar-te totalmente e comunicar com outros jogadores no modo multijogador online2de formas novas e empolgantes.O acompanhamento do movimento dos olhos também segue a tua linha de visão ao apontarou olhar à volta, e as técnicas avançadas de renderização otimizada melhoram a experiência visual ao ajustar as resoluções para identificar e melhorar aquilo em que te estiveres a focar.
FEEDBACK DO DISPOSITIVO: Sente as vibrações subtis e reativas do dispositivo em momentos importantes durante os jogos. Criadas por um único motor incorporado, estas vibrações adicionam um elemento tátil inteligente à imersão sensorial vivenciada enquanto jogas. Deteta a pulsação elevada da tua personagem durante momentos tensos, a passagem de objetos junto da tua cabeça ou o impulso do teu veículo à medida que aceleras
TEMPEST 3D AUDIOTECH: Identifica a proveniência dos ruídos e experiencia sonoridades melhoradas e realistas à medida que o áudio se adapta dinamicamente à tua posição e aos movimentos da cabeça. Sente a presença de uma personagem quando sussurra no teu ouvido, localiza amigos e inimigos pelos respetivos disparos ou passadas e experimenta o medo crescente de uma ameaça que se aproxima de qualquer direção.
VISUALIZAÇÃO OTIMIZADA: Desfruta de sessões de jogo confortáveis através de um vasto campo de visão de 110° e de uma lente Fresnel leve e equilibrada. O controlo de ajuste da lente permite-te personalizar o espaçamento entre as lentes para corresponder à posição dos teus olhos e obteres uma imagem ideal no ecrã.
LIGAÇÃO DE CABO ÚNICO: Entra em novos mundos virtuais com uma ligação simples de um só cabo à porta USB frontal da consola PlayStation 5. A configuração do PlayStation VR2 é rápida e fácil, basta ligar, jogar e desfrutar.
ÁREA DE JOGO: Define a tua área de jogo para desfrutares da melhor experiência de jogo possível.Desfruta da liberdade de movimentos com a escala da divisão, ou joga sentado ou em pé, consoante o tamanho da tua sala e do estilo de jogo de RV suportado pelo jogo. Para desfrutar de jogos e experiências compatíveis com a escala da divisão, é necessário um espaço disponível mínimo de 2 metros por 2 metros.


COMANDO PLAYSTATION VR2 SENSE

DESIGN ORB: Desfruta da liberdade de movimentos para uma experiência de jogo fácil, realista e natural através de um design equilibrado e ergonómico que te permite concentrar totalmente na exploração confortável do mundo em que te encontras.
DETEÇÃO DO TOQUE DO DEDO: Move e interage com objetos e ambientes de forma natural e intuitiva com a deteção do toque do dedo. Mesmo que não estejas a premir ativamente um botão, a deteção do toque do dedo sabe como está posicionada a tua mão, pelo que o comando PlayStation VR2 Sense pode replicar com precisão os movimentos das tuas mãos e permitir-te alcançar e tocar no mundo do jogo.Comunica através de sinais, executa tarefas ágeis com os dedos e interage com os objetos e equipamento que te rodeiam no jogo.
FEEDBACK HÁPTICO: Sente respostas realistas e detalhadas às tuas ações no jogo com o feedback háptico. Desde vibrações subtis e precisas a pulsações intensas, as diferentes sensações do mundo do jogo podem ser entregues nas tuas mãos.Percebe a sensação de disparar ou bater com armas diferentes, criar ferramentas, tocar em texturas diferentes e viajar por terrenos diferentes.
GATILHOS ADAPTATIVOS: Experimenta diferentes níveis de força e tensão à medida que interages com o teu equipamento e ambientes no jogo. Desde puxar o fio de um arco cada vez mais apertado a esmagar objetos com as mãos ou sentir uma arma a encravar no calor do combate, os gatilhos adaptativos ligam-te fisicamente às tuas ações no ecrã para proporcionar uma sensação de imersão profunda.
BOTÕES E MANÍPULOS ANALÓGICOS: Acede a opções adicionais de interação com botões de ação e manípulos analógicos tradicionais. Os botões de triângulo, quadrado, cruz e círculo estão divididos entre os dois comandos, juntamente com um botão Opções e um botão Criar.Além dos gatilhos adaptativos, ambos os comandos dispõem também de um botão de "preensão" para agarrar objetos no jogo.


CONTEÚDO DA CAIXA

- Dispositivo de RV
- Comando PlayStation VR2 Sense™ (L)/(R) com faixas
- Cabo USB (para emparelhar e carregar o comando)
- Auscultadores estéreo
- Três pares de adaptadores de auricular
- Materiais impressos