THE LEGEND OF ZELDA BREATH OF THE WILD NINTENDO SWITCH Ver maior

THE LEGEND OF ZELDA BREATH OF THE WILD NINTENDO SWITCH

Action RPG
12+
Inglês
Inglês
1
PAL
Normal
Nintendo

Novo produto

Aviso: Últimos itens disponíveis!

 

- +

Mais informação

Comentários

Escrever uma avaliação

Prepare-se para a maior aventura The Legend of Zelda até à data, com um estilo de jogo de mundo aberto que quebra com convenções, ao mesmo tempo que honra as origens da aclamada série. Poderá explorar um mundo de dimensões sem precedentes e descobrir mais de 100 Shrines of Trial recheados de quebra-cabeças, além de uma grande variedade de armas e equipamento. Não quererá parar de jogar e não terá de o fazer, já que a Nintendo Switch permitirá avançar na aventura em qualquer altura e em qualquer lugar.


O jogo será compatível com os amiibo alusivos ao 30.º aniversário de The Legend of Zelda, o amiibo Link Lobo e os novos amiibo da série Legend of Zelda: Breath of the Wild. Aos já anunciados Link (Cavaleiro), Link (Arqueiro) e Guardião juntam-se novos amiibo de Zelda e Bokoblin. Os amiibo desta série serão maiores e mais detalhados, especialmente o Guardião, que contará com uma articulação adicional.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild promete oferecer uma experiência Nintendo Switch verdadeiramente única no dia do lançamento da consola a 3 de março e estará disponível em duas versões: a edição normal e uma outra limitada, que incluirá o jogo, um CD Sound Selection e uma figura da Master Sword of Resurrection.